MuscleMeds No Bull é a base de cafeína?

MuscleMeds No BullA maioria dos  suplementos são baseados em cafeína, contendo entre 100 a 300 miligramas de cafeína em uma porção . Só para comparar , há cerca de 90 miligramas em uma xícara de café forte . Quando cafeína entra no corpo , os sistemas de iniciar o trabalho mais duro para evacuar a substância a partir de dentro. Existem eventos no corpo, como aumento da freqüência cardíaca , aumento da pressão arterial , os rins trabalhando duro causando micção freqüente e excitação mental. Não se enganem, a cafeína é uma droga poderosa e tem sido associada com assassinos silenciosos mais disponíveis: como a hipertensão . Tal como acontece com muitas drogas , as pessoas tendem a desenvolver tolerância e tornam-se insensíveis aos efeitos da cafeína, recorrer a doses maiores para alcançar um elevado mental. Estresse sobre as glândulas supra-renais para dois o uso de cafeína crônica torna-se elevada e pode levar a sintomas como:  a fadiga adrenal. Mas o MuscleMeds No Bull não é um suplemento desse tipo.

Existe vantagens em um suplento pré-treino?

Dito isto , há muitas vantagens em usar suplementos pré-treino. Estes produtos eu uso-me , mas eu tento fazê-lo com uma compreensão e respeito de seu poder, e uma aplicação estratégica para a minha formação. Estes produtos funcionam . Há definitivamente uma vantagem de desempenho quando aplicada nas doses corretas para o treinamento correto . A Universidade de Connecticut realizou o estudo mostrando claramente um aumento na força de bancada de imprensa e aderência para os grupos que utilizam estimulantes cafeína pré-treino. A investigação confirmou o foco aumentada e acuidade mental do uso de cafeína. Para as populações que estão tentando perder peso , a cafeína é um inibidor de apetite e foi mostrado para aumentar a lipólise ( quebra de gordura ) e da termogênese ( queima de calorias ) .

Estes produtos são pré-treinio podem vir misturados, muitas vezes com outras substâncias: como a arginina, essa substância é um potente vasodilatador, aumentando o fluxo de sangue , produzindo um isto efeito com a intenção de que o aumento do fluxo sanguíneo irá aumentar a performance ” bomba “.  O MuscleMeds No Bull lhe dará o mesmo efeito.

Muitos dos estimulantes que podem conter Estes produtos são proibidos em doses significativas para as competições por organizações como o USOC eo NCAA . Eu recomendaria com cuidado e referência cruzada todos os ingredientes com uma lista de substâncias proibidas da substância em seu esporte .

Devido ao prestígio Estas substâncias aumentam a freqüência cardíaca e pressão arterial , eu não recomendo para atividades em que a frequência cardíaca é elevada : Já como provas de resistência e treinamento metabólica ( láctico ) . Tenho ouvido de muitos atletas que pretendem se sentir como eles estão se afogando duas ao uso excessivo de cafeína em exercícios de condicionamento e acabar com náuseas e vômitos. O MuscleMeds No Bull não vai lhe deixar assim. Antes de consumir consulte um médico.

Advertisements
This entry was posted in Health and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to MuscleMeds No Bull é a base de cafeína?

  1. Pingback: MuscleMeds No Bull é a base de cafeína? | The Smith's Marks

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s