Axis Labs Creatine Ethyl Ester

Axis Labs Creatine Ethyl EsterA creatina ajuda muito no desempenho físico. Geralmente é recomendada para atletas e não atletas. Por isso o suplemento alimentar Axis Labs Creatine Ethyl Ester  é altamente seguro.

Quais são os efeitos colaterais da creatina ?

OK , agora você provavelmente está pensando: ” A creatina tem algumas surpreendentes, benefícios cientificamente comprovados , mas qual é o problema? Que tipo de efeitos colaterais que eu tenho que me preocupar? ”

De acordo pesquisadores experientes ” A creatina é talvez o recurso ergogênico mais estudado na história. Além disso, a ciência mostra claramente que não existem efeitos colaterais da suplementação de creatina “.  Ele passa a atender as reivindicações específicas dos efeitos colaterais negativos e até mesmo emite um desafio: “Há nenhuma evidência científica de que a suplementação de creatina causa cãibras musculares, prejudica os rins,  ou provoca desidratação ou uma miríade de outros mitos bobos promulgadas pela imprensa. Se existirem esses efeitos colaterais , mostre-me a ciência”. De qualquer forma não podemos exagerar com o uso do composto Axis Labs Creatine Ethyl Ester.

Por exemplo , um estudo afirma claramente: “De 3 a 30 gramas por dia durante períodos que variam de 10 meses a 5 anos , e não de curto prazo, de médio prazo, ou a longo prazo de suplementos de creatina orais induzir efeitos nocivos nos rins , em saudável indivíduos “. Mas você não vai precisar de todo esse tempo para atingir a meta do corpo  perfeito com Axis Labs Creatine Ethyl Ester esse tempo cai  drasticamente e fica entre cerca de 12 meses a 24 meses.

Outro estudo realizado durante uma temporada em treino de futebol e competição: ” Descobriu-se que os usuários de creatina tinham significativamente menos dores , doenças provocadas pelo calor ou desidratação, rigidez muscular , tensões musculares e lesões totais do que os não – usuários. Assim, mesmo para os atletas que estão bem treinados , é evidente que o consumo regular de creatina não causa danos e , de facto, pode ter um efeito protetor contra certas questões relacionadas ao exercício. ”

E sobre o uso de creatina para as crianças ?

De acordo com pesquisadores da área de pediatria, Alguns dos primeiros estudos sobre a creatina foram realizados em crianças demasiado fracos. Então, sim , é seguro .

Um número muito pequeno de crianças nascem com um erro inato do metabolismo da creatina . É extremamente raro , mas se não for tratada , a criança pode acabar com problemas neurológicos graves , bem como problemas cognitivos como retardo mental ou transtornos autistas. Algumas destas crianças foram tratadas com sucesso com mono-hidrato de creatina. Um paciente foi dado 4-8 gramas por dia, durante 25 meses, o equivalente de 80-160 gramas por dia para um adulto. O paciente apresentou melhora significativa, com cérebro total e níveis de creatina do corpo subindo para níveis normais .

Contudo o uso do composto Axis Labs Creatine Ethyl Ester é altamente desaconselhado para crianças pois às nosses são altas.

This entry was posted in Health and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

1 Response to Axis Labs Creatine Ethyl Ester

  1. Pingback: Axis Labs Creatine Ethyl Ester | My Bookmarking List

Leave a comment